Tomei a sábia decisão de desligar meu celular. A partir de agora, só o ligo quando precisar de um mp3 player.
Assim economizo energia e enterro de vez as vãs esperanças de que alguém me ligue. Até porque eu e o telefone nunca nos demos muito bem. Relações "amorosas" não foram pra frente por causa disso. Amorosas entre aspas porque amor, hoje, é muito gratuito. E já tive uma boa dosagem desse sentimento no passado e tá bom já né? Hora de pensar em outras coisas. Preciso de um trampo e um local pra morar...enfinzes... Mas tb não significa que minha amizade relapsa se dê apenas por causa do meu problema com telefonia. Na verdade não me adequei a forma de comunicação à distância em geral. Desde sinal de fumaça, o qual não sei a combinação de códigos até o famoso msn.
Eu me sinto como tivesse incomodando alguém ao falar no msn. Sei lá, imagino a pessoa lendo, jogando, vendo um pornozão na net, ae aparece o feliz aqui:
- eae meu? =D
Foda haha Antes de mandar uma mensagem eu acho que penso 14536 na primeira frase.
Mas Email eu abomino mais.
- Olá amigo coméque vai? =)
3 dias depois o cara te responde todo alegre, num texto descolado e descontraido e sei lá... vc vai ler bem no dia da morte da sua cachorra hahaha. Email não dá liga.
Ae algum amigo liga num sábado chamando pra sair. Conversa rápida, a qual me agrada:
- passo ae às 22!
- fecho!
Ah, adoro conversas assim. Rápidas e sem lero-lero XD
E sim, pra contribuir com minha abstinência social, dependo de transporte alheio na maioria das vezes.
Uma conversa ao vivo comigo;Falo tão rápido que ninguém entende. E quando tento falar mais devagar, parece que minha voz está derretendo... sim, engraçado de se ouvir. XD
Alguns fingem que entendem e concordam. Assim viro um maestro, vejo que a pessoa não entende e vou acabando o assunto e mudando, até ficar sem assunto e permanecer quieto num canto, tenso e me embebedando (após bebado, ae sim, começo falar sem parar). Por isso vou usar meu celular só como mp3 player. Já que minha capacidade de comunicação verbal tá na pior, vou apenas ouvir. X)
E ainda digo que quero ser dublador... 23 anos e morando com os pais? Tem que ter é vergonha na cara nando. ¬¬