Thursday, September 11, 2008

Exaltações no orkut; Morto no azeite

Pin It
Vira e mexe eu fico puto com alguma coisa, e nessas horas sempre sobra pro meu orkut. Sempre faço coisas características;

1- mudar a foto do profile pra algo "maldoso"
2- remover fotos com amigos, ou todas as fotos.
3 & principal - Escrevo algo profundamente pessoal, metafórico (as vezes) e emputecido e feliz.


Concordo, é estranho. Mas logo no outro dia, eu, que sou um ser volúvel, já estou com outro sentimento. E simplesmente apago o que eu havia escrito. E sempre alguém aparece elogiando DEPOIS que eu apago. Logicamente, nunca lembro o que escrevi, nem a causa.

Acho interessante textos sinceros, e ainda mais quando sou eu quem escreve. Não que eu seja um WOOOO senhor pensador, mas tenho uma certa afeição pelas minhas "desgraças" - ou seriam causos? hah. Elas são sempre engraçadas e como geralmente sou uma pessoa sozinha, me apego as minhas experiências e me divirto relendo. As vezes fico com vergonha - caralho como que eu fui escrever essa mierda?. Oras... sentimentos acontecem, não nego. Mas o tempo passa e as idéias mudam. Mas algo dito sinceramente, sempre é algo interessante. E quanto mais antigo for, mais engraçado se torna. Por isso resolvi sempre postar os momentos emputecidos do orkut aqui no blog. Principalmente os que eu escrever embriagado. xD

O primeiro é sobre azeitonas. Não me perguntem por que de azeitonas, apenas pensem...afinal, pq não?
E só avisando; textos do orkut, não me preocupo com o estilo/educação/gramática. Apenas escrevo a mensagem. Se ficar confuso é reflexo da minha incompetência ao tentar escrever.

Azeitonas no orkut.

Vo faze mais nada. Vo apenas me enfiar num pote de azeitona e morrer lá. Mas com certeza ainda vai me aparecer um fdp pra falar que;

1- o plástico do pote de azeitona é uma droga.
2- O rótulo desta marca de azeitona é uma merda.
3- Que o rótulo só é uma merda, pq tem um logo de merda.
4- E que mesmo se tivesse um rótulo bacana, de nada adiantaria pq as azeitonas eram uma merda.
5- E mesmo que se as azeitonas fossem deliciosas, não durariam muito pq o maldito plástico do pote onde elas estão é uma merda.
6- E sempre tem aqueles que vão alegar; "ah nunca curti azeitona mesmo"
6- Sem contar aqueles que nunca tocariam no assunto. Apenas me olhariam lá dentro do pote. Totalmente morto. E se perguntado sobre azeitonas, responderiam apenas que nunca haviam ouvido falar disso antes.

E no maldito domingo a noitinha, iriam pedir uma maldita pizza e fariam até biquinho pra chupar a droga da azeitona e deixar só o caroço jogado num canto.

E quanto ao pote das azeitonas? Tá meio pesado? Joga no lixo, tem um warchild morto ai dentro. Mas sabe? Nem isso iriam fazer. Iriam me deixar numa geladeira, esperando que brotasse novas azeitonas da minha carcaça. Como se eu fosse gastar toda minha última "força biológica" possível em prol de uma mísera azeitona. Me deixem aqui dentro deste pote, fechem a tampa, me matem de vez. Mas não me deixem nessa maldita geladeira ouvindo baboseiras de sugadores de azeitonas de merda.

No comments:

Post a Comment