Sunday, February 14, 2010

MTV e programa de game?

Pin It
Ouvi alguma coisa a respeito de um programa de games na MTV. Eu e meu humor ácido para vida e coisas que acontecem nela - pois coisas que acontecem na morte ainda me são desconhecidas e/ou "no ecxistem" - está aqui presente para dar uma modesta ponderação para então sim emitir uma vaga opinião.

Está certo que não posto nada aqui há anos.
It is pretty right that only people far from Brazil came here, and sorry for this portuguese post... ;)

Está muito certo que eu estou de cuecas na frente do notebook fazendo freelancer de publicidade - o qual me formei por ledo engano - após trabalhar um tenso domingo vendendo games na Saraiva e vendo Dantes inferno esgotar na prateleira - única forma de me sentir próximo dos games nessa vida.

Está certo que arrumar emprego no ramo de games no Brasil é tenso.
Está certo que não tenho portfólio para isso.

Pq não estaria certo um programa de games com essa senhorita bonita aqui pra me fazer sorrir após tantas amarguras nessa vida?


Agora que pensei tantas coisas SOCIAIS e nada egoístas... posso emitir uma opinião:




Apóio.


Agora opinião num ponto futuro e cinza;
O programa ia ser tão foda que a Band e a Record iriam brigar pra ter em sua programação.
E/ou lançariam um programa sobre games bem copycat.
Isso me lembra um programa que o Gugu tinha no SBT. Lembro duma galera jogando Altered Beast. Foda.
Mas isso é o espaço para uma opinião futura e não passada; só imendando então: Se com o gugu era bacana, imagina com uma guria bacanuda e que de fato entende da coisa?
E a globo com aquele video game lá que faz me rir. Acho que é esse o nome do programa da angélica nas tardes dos dias úteis. Faz muito tempo que não vejo TV. Nem tardes. Nem tenho dias úteis. Não que o programa tenha algo a ver com games, mas chama video game, coé. É o mesmo que ter um programa chamado Bom Jovi (Escrito intencionalmente errado), dum pastor chamado Jovi que diz coisas boas. ¬¬
Comecei misturar pensamento demais, hora de parar e voltar para a amargura.

via [GirlsOfWar]
Blog da Flávia na MTV

Fotos da Flávia Gasi na Playboy

Updated; [ Comunidade no orkut | facebook ]

(=

No comments:

Post a Comment